Image Map

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

iCarly Forever - Episódio 1 - iReturning to Seattle


Você está prestes a ler um novo episódio de iCarly Forever novinho em folha... Este episódio falará sobre a volta da Carly para Seattle... Ele contém abertura e fotos no meio do episódio. 

AVISO: Creddianos e Seddianos, não critiquem o episódio se der Seddie ou se der Creddie ok? Pois haverá episódios Creddie e episódios Seddie. Grato.

Boa Leitura... Clique aqui para ler


 


*Itália | Hotel*

_Carly - Disse Coronel Shay tentando acordar a Carly - Carly, vamos acorde.

Carly com preguiça abre os olhos bem lentamente e olha para seu pai com uma bandeja com o seu café da manhã.

_Bom dia pai - Disse Carly pegando a bandeja - Obrigada.

Coronel Shay abre o guarda-roupas e pega seu terno preto.

_Filha - Disse Coronel Shay vestindo o terno - Estou indo trabalhar, ok?

_Ok - Disse Carly mordendo o pão - Que horas você volta?

_Volto às 3 horas da tarde - Disse Coronel Shay.

_Legal - Concorda Carly - Depois iremos partir? Hein, hein?

_Sim iremos partir, Carly - Diz Coronel Shay com um sorriso - Vai arrumando as malas, porque chegando do serviço, já iremos para lá.

_Ok pai - Disse Carly - Posso avisar o...

_Não, não, não, não, não... - Nega Coronel Shay - É surpresa.

_Não irei avisar ninguém - Diz Carly - Surpresa então né?

_É - Coronel Shay concorda - Estou indo filha, Até logo.

_Tchau pai - Acena Carly.

Coronel Shay abre a porta e sai, acenando para Carly.


 


*Seattle | Bushwell Plaza | Apartamento da Carly e do Spencer*

Spencer estava fazendo uma escultura, pois não havia nada para fazer e estava muito tédio.

_Aaaaah! - Resmunga Sam - Eu estou aqui sentada nesse sofá por 2 horas sem fazer completamente nada.

_Me ajuda aqui na escultura então - Disse Spencer.

_Não - Diz Sam com preguiça.

Freddie entra no apartamento.

_E aí - Diz Freddie alegremente.

_Fala "Freddonho" - Insulta Sam.

Spencer apenas acena para Freddie.

_O que estão fazendo? - Pergunta Freddie.

_Nada de mais - Diz Spencer fazendo a escultura - Depois que Carly foi embora aqui ficou entediante.

_Sinto falta dela - Diz Freddie lembrando do último beijo na Carly.






_Ooownt, o casalsinho apaixonado - Diz Sam.

_Para Sam - Diz Freddie irritado.

_Parei - Diz Sam.

_Ah, porcaria - Reclama Spencer.

_O que foi? - Pergunta Freddie

_Estou curiosa - Diz Sam deitando no sofá.

_Não consigo mais, não consigo - Spencer ajoelha no chão e coloca as mãos nos olhos chorando - Não consigo, não consigo...

_Calma Spencer - Diz Freddie tentando ajudá-lo.

_O que você não consegue? - Pergunta Sam levantando do sofá.

_Carly - Responde Spencer - Não consigo mais fazer nada sem a Carly, tudo ficou chato e deprimente quando ela se foi.

Freddie e Sam olham um para o outro querendo chorar junto com Spencer.

_Eu vou animá-lo. - Diz Freddie saindo do apartamento.

_Spencer!! - Diz Sam assustada.

_O que foi? - Pergunta Spencer levantando rapidamente.

_Sua escultura... Está pegando fogo - Diz Sam apontando para escultura de Spencer.

-------------------------------------------------

*Itália | Hotel *


_Arrumando as malas, arrumando as malas - Diz Carly cantando alegremente - Estou arrumando, arrumando, arrumando... As malas.

Carly fecha as malas e deixa tudo pronto para voltar para Seattle.

_10 minutos para 3 horas da tarde. - Diz Carly empolgada.

Chega uma mensagem no celular de Carly dizendo: "Carly, estou te esperando aqui na portaria do  Hotel. Beijos, Coronel Shay.

Carly pega suas malas e vai para portaria.

----------------------------------------------------

*Seattle | Bushwell Plaza | Apartamento da Carly e do Spencer*

Spencer agradece aos bombeiros de ter ido na sua casa novamente.

_Obrigado bombeiros, não sei o que seria de mim sem vocês - Diz Spencer.

_Eu sei - Disse um dos bombeiros - Já estou até enjoado de aparecer aqui.

_Ele é desastrado - Diz Sam.

_Ei não sou não - Retruca Spencer.

Um dos bombeiros coloca a mão na boca de Spencer.

_Shh!! - Diz o bombeiro fazendo sinal de silêncio - A garota ai sabe o que diz.

_Agora vamos embora - Diz o outro bombeiro.

Os bombeiros abrem a porta e vão embora.

_Que desrespeito - Retruca Spencer.

_Tushê - Diz Sam.

-------------------------------------------------

*Itália | Aeroporto*

_Tchau Carly - Diz Coronel Shay abraçando Carly - Vou sentir sua falta.

_ Até algum dia, Pai - Diz Carly entrando no avião.

_Tchau filha - Despede Coronel Shay.

Carly entra no avião e senta em um dos primeiros bancos e pega seu laptop.






 _Não acredito que tudo isso vai voltar - Diz Carly vendo as cenas do iCarly pelo laptop - Sam, Freddie, Spencer... Gibby.
 
Carly se emociona e começa a chorar.
 
_Eu amo muito vocês - Diz Carly emocionada.
 
Carly abraça o laptop como se estivesse abraçando seus amigos.
 
_Eu estarei ai... Eu estarei ai... - Diz Carly.
 
_ATENÇÃO, iremos decolar em poucos segundos, portanto coloquem seus cintos de segurança. -  Disse o piloto.
 
O Avião decola e o Coronel Shay olha o avião decolando, vendo sua filha ir embora para Seattle.
--------------------------------------------------------------
*Seattle | Bushwell Plaza | Apartamento da Carly e do Spencer*

_Onde está o Freddie hein? - Diz Sam entediada.

_Ele disse que ia me animar - Respondeu Spencer.

_Mas você já está animado - Retruca Sam.

_Bom... - Continua Spencer.

_Você está! - Confirma Sam.

Alguém bate na porta.

_Atende lá - Diz Sam com preguiça.

_Quem será hein? - Diz Spencer indo abrir a porta.

_Deve ser o Freddie - Diz Sam.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! - Grita Spencer - Ca... Ca... Carly?

_O que? - Diz Sam levantando do sofá - Carly?

_E ai gente - Diz Carly - Sentiram minha falta?

_Eu senti sim, muita, muita, muita, muita sua falta - Diz Spencer pulando de alegria.

_Sam... - Diz Carly indo abraçar Sam.

_Carly, quanto tempo - Diz Sam abraçando Carly.

_O Papai não veio? - Pergunta Spencer.

_Não - Nega Carly - Ele disse que ainda não está de férias e ele não pode perder o serviço.

_Hum... - Diz Spencer.

_Cadê o Freddie? - Pergunta Carly.

_Ninguém sabe dele - Diz Sam.

Quando Sam terminou de falar, Freddie abriu a porta.

_Spencer, acho que isso irá... - Diz Freddie.

Freddie para no caminho.

_Carly? - Diz Freddie.

_Freddie!! - Diz Carly animada.

Carly corre e vai abraçá-lo.

_Quanto tempo - Diz Carly.

_Pois é - Diz Freddie.

_Vocês não sabem no que eu estou com vontade de fazer... - Diz Carly.

_Abraçar o Gibby? - Diz Sam.

_Não... - Diz Carly - Talvez... Tá, eu quero. Onde está ele?

_Estou aqui! - Diz Gibby descendo as escadas.

_Gibby? - Diz Sam e Spencer ao mesmo tempo.

_Olá! - Diz Gibby.

_Como você veio parar ai? - Pergunta Spencer.

_Bom, minha cama é ruim - Diz Gibby.

_Como assim? - Pergunta Sam.

_Eu dormi aqui hoje - Diz Gibby.

_Aonde? - Pergunta Carly.

_No seu quarto, oras. - Diz Gibby.

_Ah, Gibby! - Resmunga Carly.

_Bom, tchau! - Diz Gibby subindo as escadas.

_Gibby! - Diz Freddie.

_O que foi? - Pergunta Gibby.

_A Carly está aqui - Responde Freddie.

_Oi Gibby! - Diz Carly acenando.

_Carly? - Diz Gibby.

Gibby sai correndo indo abraçar Carly.

_Carly!! - Diz Gibby abraçando a Carly.

_Bom Carly - Diz Sam - O que você queria fazer mesmo?

_Queria... Vocês sabem... - Diz Carly - Continuar o iCarly, que tal?

Todos olham para Carly com cara de tristeza.

_O que foi? - Pergunta Carly - Porque estão assim?

_Carly... - Diz Sam.

_O iCarly... - Diz Spencer.

_Não existe mais... - Diz Freddie.

_O QUE? - Diz Carly assustada - Como assim não existe?

_ Eu pensei que você não ia voltar mais Carly... -Diz Freddie.

_Então eu e o Freddie chegamos a uma decisão... - Diz Sam.

_Que decisão? - Pergunta Carly.

_Excluir o iCarly - Diz Sam.

_Mas... -Diz Freddie empolgado.

_Mas o que? - Pergunta Carly.

_Podemos criar um outro site - Diz Freddie.

_Pode se chamar iCarly Forever - Diz Sam.

_Gostei! - Diz Carly.

_Vou criar agora! - Diz Freddie indo para o computador.

-----------------------------------------------------------------

*Bushwell Plaza | Estúdio do iCarly *

_Oi gente!! - Diz Carly e Sam juntas.

_O iCarly voltou! - Diz Sam empolgada.

_Mas, em um novo site... -Diz Carly.

_iCarlyForever.com - Diz Sam.

_Acessem ai - Diz Carly.

_Você não irá se arrepender - Diz Sam.

_Ah, isso é verdade - Diz Carly.

_Estaremos com você todas as Sextas no iCarly Forever - Diz Sam.

_Então até mais gente - Diz Carly e Sam juntas.

_E... Corta! - Diz Freddie.

---------------------------------------------------------------------

*Bushwell Plaza | Apartamento da Carly e do Spencer*
 

_Tchau gente! - Diz Sam.

_Estou indo também - Diz Gibby.

Gibby e Sam vão embora.

_Eu vou tomar banho - Diz Spencer indo para o banheiro.

Carly e Freddie sentam no sofá.

_Ei Carly - Diz Freddie.

_O que foi? - Pergunta Carly.

_Sabe quando você foi para Itália? - Continua Freddie.

_Sei... -Diz Carly.

_Sabe quando nos beijamos? - Diz Freddie.

_Aham! - Concorda Carly.

_Você ainda gosta de mim? - Diz Freddie.

_Ah Freddie, sabe... - Diz Carly.

_O que foi? - Pergunta Freddie.

_Dei aquele beijo porque sei que você gosta de mim, então foi um beijo de despedida - Diz Carly.

_Então você não gosta de mim? - Pergunta Freddie.

_Não sei... Quem sabe algum dia nós ficamos juntos novamente hein? - Diz Carly tentando animá-lo.

_Ok... - Diz Freddie.

_Mas somos completamentes amigos ok? - Pergunta Carly.

_Claro... - Diz Freddie.

_É... -Diz Carly.

_Carly... Sabe... -Diz Freddie garguejando - Eu... Não sabia que aquele era...

Carly vai aproximando perto do rosto de Freddie. Carly beija-o.

_Eu vou indo... - Diz Freddie levantando - ...Amiga.

_Até mais... -Diz Carly - ...Amigo.

Freddie vai para seu apartamento.

Gibby entra correndo no apartamento da Carly.

_Gibby o que foi? Pergunta Carly.

_Eu esqueci uma coisa muito importante aqui - Diz Gibby.

_O que? - Pergunta Carly.

Gibby sobe as escadas e já desce rapidamente com uma baleia de pelucia.

_Vamos Molly! - Diz Gibby.

Gibby vai embora correndo.

_De volta a Seattle... -Diz Carly

FIM!!

5 comentários: